Friday, January 13, 2017

A melhor entrada para um novo ano

Há muitas portas para o Ano Novo, qual delas você decidiu usar? Pessoas, coisas e circunstâncias muitas vezes determinam as decisões ou os passos que as pessoas tomam na vida. No entanto, nenhuma das opções acima pode forçá-lo a escolher o seu caminho, você é o único a finalmente tomar a decisão e implementá-lo. Este artigo diz-lhe a melhor entrada para o Ano. 

http://statusparawhatsappamor.com/frases-de-curtir-a-vida-feliz/

Há um caminho que parece certo para um homem, mas o seu fim é o caminho da morte - Provérbios 14:12 (NKJV).

A melhor entrada para um novo ano


E ele me disse: "Está feito, eu sou o Alfa e a Ômega, o princípio e o fim." Eu darei da fonte da água da vida livremente ao que tem sede - Revelação 21: 6 (NKJV).

Entre pelo portão estreito; Porque larga é a porta e largo é o caminho que leva à destruição, e há muitos que entram por ela. Porque estreita é a porta e difícil é o caminho que leva à vida, e poucos são os que a encontram - Mateus 7: 13-14 (NKJV).

Há muitas portas abertas ao Ano Novo, estas incluem: o portão ingrato, o portão murmurando e reclamando, o portão ofensivo, portão frustrado, portão deprimido, porta decepcionada, etc., entretanto, há o portão estreito de louvor e Ação de graças. Qual você vai passar para o Ano Novo?

A melhor entrada para um novo ano


Você pode ter "razões genuínas" por que você deve passar por um dos portões de largura, mas é a melhor entrada para usar? Verdadeiramente, eles podem parecer-vos certos, mas o fim é o caminho da destruição e da morte (Provérbios 14:12, Mateus 7:13). A porta estreita de louvor e ação de graças pode ser difícil considerando suas razões genuínas, mas leva à vida (Mateus 7:14). Esteja entre os poucos que o encontrarão.


Este ano pode não ter sido o que você esperava, e você pode ter feito tantas coisas de acordo com as escrituras para tê-lo da maneira que você esperava e ainda não funcionou (de acordo com sua própria avaliação), mas a verdade Permanece que poderia ter sido pior se não para Deus! E como um filho de Deus que ama a Deus, todas as coisas cooperam para o seu bem (Romanos 8:28).

A melhor entrada para um novo ano


Todos os portões largos podem parecer justificáveis ​​para serem usados, mas eles são os piores portões para entrar no Ano Novo. Eles só darão ao inimigo mais licenças para afligi-lo mais. Se você for derrotar o inimigo, então você deve parar de cantar suas canções, que o atraem para você. Escolha ver as bênçãos deste ano; Contar suas bênçãos e nomeá-los um por um, e você verá razões para tomar o louvor e porta de ação de graças.



Deus é o Alfa eo Ômega do ano que vem e Ele prometeu dar a fonte da água da vida livremente para quem tem sede, mas você tem que entrar com as suas portas com ações de graças e os tribunais com louvor (Salmo 100: 4). Escolham entrar no Ano Novo cheio de ação de graças e louvores, recusem-se a incomodar-se com o que não funcionou como esperavam e ansiosos para o novo ano com grande expectativa (Provérbios 23:18). Prepare-se para ser alegre no Senhor, não importa o que surgir no ano que vem, e eu lhe digo, o inimigo não será capaz de roubar de você.


A melhor entrada para um novo ano


A ação de graças e o louvor atraem a Deus e é a atmosfera em que Ele opera (Salmo 22: 3). Uma pessoa agradecida entrega suas batalhas a Deus e quem pode derrotar a Deus? De acordo com 2 crônicas 20: 14-30 Deus disse aos israelitas que a batalha era sua, e quando começaram a louvar e a dar graças ao Senhor, ele totalmente derrotou seus inimigos e lhes deu vitória e grande despojo. Deus não mudou, uma grande maneira de envolver Deus em seus assuntos é louvar e dar graças a Ele. Funciona como fogo!


A melhor entrada para um novo ano


Deus, o Deus Todo-Poderoso e autor do Ano Novo recomenda louvor e ação de graças pelo aumento, sucesso e vitória (Salmo 67: 5-7). Se você deseja um melhor ano que vem, então é sabedoria deixar de lado o que sua carne e circunstâncias estão ditando a você e escolher a melhor entrada do Mestre para um Ano Novo.


DESEJANDO-LHE UM ANO NOVO FELIZ E PRÓSPERO


Ngozi Nwoke é um professor, palestrante, conselheiro e autor de "O dinheiro da paz não pode comprar". Ela tem uma paixão para ensinar as pessoas a desfrutar a paz, o amor de Deus e vida cristã para a vida mais gratificante. Quer uma vida mais gratificante? Inscreva-se gratuitamente hoje atualizações por e-mail. Http://stepswithgod.com

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/expert/Ngozi_Nwoke/681603

No comments:

Post a Comment